domingo, 15 de fevereiro de 2009

Apenas Anônimnos




Durante muito tempo, se entreolham , trocaram rápidas palavras sobre a primeira coisa que vêem a mente ( quase sempre falam sobre o tempo , como esta o que feito de bom , perguntas fúteis , mas precindiveis para sobrevivência humana). Isso sucera quase sempre por aquela fresta. Sim , não deixara de ser um lugar comum, ao qual eles começaram a criar um tipo de vínculo, talvez uma possível amizade, mas acima de tudo , não passavam de anônimos, pois suas vidas ficavam camufladas sobre suas palavras. Mas com o decorrer do tempo, começaram a ter uma certa aproximação, fato do qual nunca se podia ser imaginado por eles, pois não passavam de meros rostos que se não fossem certos artifícios modernos nunca iam se conhecer.


começaram a falar de suas vidas, aflições, traumas, sonhos. foi entao que descobriram que tinham muita coisa em comum .Nunca se podia imaginar coisa igual de meros desconhecidos dispersos entre seus mundos. Mas veio algo que surpreendeu: surgiram sentimentos, fato ao qual nao se espera nesses casos, pois antes mal falavam sobre esses assuntos , muitos menos sobre desejos ou fantasias.


fato é que anomimos ( salvo excessões)sempre serão anonimos. Sempre se esconderão por entre outras faces, pessoas, nomes ou qualquer outra faceta que convir em suas mãos ou palavras. Foi entao que ambos viram que a única maneira que restou para que isso não se tranzformasse em uma grade catrastofe pessoal,foi voltarem a seus mundos normalizar as coisas, ou seja, votar a realidade. O que aconteceu nao passou de devaneio, talvez fraquesa da alma
coisas mortais. pois por mais que uma pessoa cruze ruas , janelas, trens e demais acasos , anonimos sempre serao anônimos

4 comentários:

Cris B. disse...

Olá Robson, sou nova no mundo do blog, mas amei seu texto. Gostaria de convida-lo para conhecer o meu blog também. Parabéns pelo seu, é lindo.
http://vidas-e-historias.blogspot.com/

**Daya** disse...

O comum muitas vezes pode atrair,eu particulamente não concordo com a teoria de que os oposto se atraem,acredito que nos atraimos muito mais com aqueles que temos afinidades em comum,que muitas vezes por mero acaso nos encontramos e trocamos afetos parecidos,opiniões semelhantes...enfim rs.
Bem legal seu blog,gostei bastante,parabéns pelos textos.

Daya

Ham Sa♥ disse...

hehe o que é voltar à vida normal?

o que é ser normal?

não gosto desses rótulos.

mas adorei seu post.

^^

au revoir.

Àrtemis disse...

Olá!!!
Estou simplesmente embevecida elendo tudo num só fôlego!!!Bjs