sexta-feira, 18 de março de 2011

Garotos da Cidade Esquecida Cap.4























































7 comentários:

kaoth disse...

histórinha da hora, excelente traço

Anônimo disse...

Gostei bastante da tirinha. O principal de tudo é manter uma poética pra lá de interessante, que prende mesmo quem estiver lendo. Você é transportado para um lugar bucólico, onde a vida era mais fácil e simples, as pessoas ao redor mais verdadeiras e por aí vai.
Para quem hoje em dia é obrigado a dormir com um olho aberto para não ser passado para trás, nada melhor do que poder se transportar, nem que por alguns minutos, para um ambiente mais sincero.

Siga mandando bem no roteiro, pois essa coisa é que dá a principal sustentação. E, claro, invista o máximo possível no jeito classudo de escrever uma história, independente do assunto que abordar. Sendo classudo você consegue com ainda mais facilidade passar adiante a mensagem que quer.

Alex Nunes disse...

Gostei bastante do seu blog.
Você tem muito talento, cara!
Se puder passa lá no meu:

www.asletrasdancam.blogspot.com

Se você tem a ideia de escrever um livro, nem que seja pra dizer que conseguiu, eu posto dica lá para auxiliar no ofício de escritor.
Espero uma visita!
Abraços!

Kaic disse...

Cara, lindo, lindo, lindo. Fiquei envolvido do começo ao fim. Vou ajudar a divulgar seu blog assim que tiver terminado de ajeitar o meu. Meu irmão, deixa eu te perguntar, você vende esses quadrinhos? Eu adoraria ter um! Sério, to me sentindo um fã! Você tem um fã! Adoro arte singela.

Bom, mas passado o sentimental, quero deixar minha sugestão. Tá muito indinâmico a disposição das imagens, cara. Você precisa criar um site em que dá para "folhear" as páginas do gibi de maneira prática/dinâmica. Eu tive que clicar num, ampliar, dar voltar, clicar no outro...

Se você arranjar um mecanismo mais decente pra exibição do seu trabalho, vai virar coisa de gênio. Posso tentar te ajudar mais pra frente, vamos nos falando.

Se puder, por favor, me adicione no msn pra gente conversar. kaicaude@gmail.com

É isso, abraços!

Kaic disse...

Ah, adicionei aos meus links com certeza. 8) [x]

robson disse...

Fico grato desde ja por ter apreciado o quadrinho e pelas dicas.

Vou lhe add sim

Boa Menina Má disse...

Goatei muito também... demasiado humano, voltarei aqui com certeza!