domingo, 12 de junho de 2011

Hachiko ( Volte pra Casa )


Hachiko
volte para casa
Não percebeu
que as portas da vida 
já se fecharam?

Mas ele não ouve
como todo Cão 
está sempre segindo seu coração
entre tantas pessoas
seu dono um dia voltará


Cai a neve
gotas de chuva
folhas de outono
a fome de sempre
e ele ainda esta esperando
o seu dono
o dono
do seu coração

Hachiko
está velho
dez anos
se passaram
e ele ainda esparando
o dono
seu dono


Hachiko
Cão amigo
está fraco
está velho
ainda na espera
e olhos se fecham
tudo fica escuro
e ele se reencontra
com seu velho dono
Hachiko
amigo
volte pra casa
o que sobrou 
de tudo foi 
nossa amizade
e nos encontraremos em outra vida
Hachiro
eterno
amigo

sayonara




3 comentários:

Fábio Alves disse...

Pô, tb fiquei mto emocionado com história desse cachorro. É um daqueles filmes feitos pra vc chorar!

Amelie do Paraguai disse...

Aiii que triste...meu cachorro tá dodói e eu tô um poço de tristeza...os animais possuem um amor sincero pelo dono.
Parabéns pelo Blog!!!Bjks!!!

SєиhσяiTα Fαbby* disse...

que legaal, amei o texto, estou aqui para retribuir sua visita, e também convida-lo a voltar sempre!
gostei do seu blog, e estou seguindo, se quiser retribuir ficarei feliz!
beijokas e obrigada pela visita!